Na última quarta-feira (07), o time do Flamengo enfrentou o Sport Recife pela 14ª rodada do Brasileirão.

Com Arrascaeta e Suarez, Uruguai vence o Chile pelas eliminatórias; assista os gols

Com dois gols do atacante Pedro e um gol do zagueiro Gustavo Henrique, o Flamengo saiu com a vitória por 3 a 0 sobre o nordestino, conqustando assim mais 3 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

A partida teve um primeiro tempo com ritmo mais lento. Mas ao voltar para o segundo, o Flamengo contou com Gerson para comandar o time em campo e participar da criação de jogadas. Com muita categoria e desenvoltura, o time encontrou mais facilmente seu caminho durante o segundo tempo.

O fim da partida teve direito à resenha entre Arão, Thiago Maia e Patric com o árbitro do jogo e “brincadeira do cartão”, na qual o meia do Sport e Thiago levaram para casa os cartões do jogo.

O vídeo registra os elogios dos jogadores Matheuzinho e Gustavo Henrique à mudança do gramado, a satisfação do técnico Domènec com o desempenho do time na partida e também a visão de Isla sobre a atuação do elenco do Flamengo.

Também foi citado que o saldo de gols do Flamengo, 73 em 38 jogos no ano de 2020, coloca o time como o maior marcador de gols entre todos os times da série A do Campeonato Brasileiro até o momento.

Confira aqui os bastidores: