No ano mágico de 2019 vivido pelo Flamengo, o time apenas deixou a desejar na Copa do Brasil. Nas quartas de final da competição, o Rubro-Negro foi eliminado nas penalidades pelo Athletico-PR. Destaque da equipe paranaense naquela temporada, o meio-campista Bruno Guimarães, hoje no Lyon, da França, comentou sobre a provocação dos companheiros atleticanos para o Flamengo. Na ocasião, os jogadores do Athletico imitaram a tradicional comemoração de Gabigol.

VEJA TAMBÉM: Próximo de um final feliz! Flamengo e Diego Alves, negociam renovação por 2 anos

– Eu nem vi, nem sabia. Os caras não combinaram nada, eu nem participei. Não tinha visto, eu tinha feito o gol de pênalti e já tinha ido dar até entrevista. Só fui ver a foto depois, falei: ‘caramba, vocês são malucos, o que vocês estão fazendo?’

Além disso, Bruno Guimarães disse que seus companheiros fizeram tal ato, pois Gabigol tinha provocado antes, ao falar que fazer gol no Athletico era normal.

– Os caras falaram que ele (Gabigol) é folgado, que ele tinha dito, não sei se é verdade, que fazer gol no Athletico-PR era normal. Então eles estavam bravos. Aí quando a gente ganhou do Flamengo, os caras queriam fazer alguma coisa para zoar ele. E virou o que virou, um meme -, afirmou o jogador ao canal De Sola, no YouTube.

Após eliminar o Fla, o Athletico-PR passou pelo Grêmio nas semifinais e bateu o Internacional na finalíssima da Copa do Brasil. No mesmo ano, o Mais Querido conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

Vale destacar que, novamente, Flamengo x Athletico-PR se enfrentarão na Copa do Brasil. No sorteio, realizado na sede da CBF semana passada, ficou decidido, que o primeiro jogo das oitavas de final será em Curitiba, e o Rubro-Negro carioca decidirá o confronto em casa, no Maracanã.

Por: ColunadoFla