Próximo de um final feliz! Flamengo e Diego Alves, negociam renovação por 2 anos

Hoje, o time do Flamengo é considerado o melhor do continente, o rubro-negro carioca não quer perder esse posto, por isso trata a negociação de renovação com Diego Alves, como importantíssima, para manter o elenco no alto nível.

VEJA TAMBÉM: Após retorno, Diego Alves deixa recado para torcida na web

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, é quem tomou as rédeas da negociação e é o principal entusiasta da permanência do goleiro. Após reuniões com Eduardo Maluf, empresário de Diego Alves, a renovação de contrato ficou encaminhada e será por duas temporadas. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.

Diego Alves pediu um aumento salarial considerável, além do vínculo de duas temporadas. O Flamengo, por outro lado, conseguiu fazer com que o estafe do atleta cedesse no valor exigido, para que assim pudessem acertar pelo tempo de vínculo desejado. Ou seja, o camisa 1 deve assinar contrato até final de 2022.

O empresário do jogador não está mais no Rio de Janeiro. Porém, Eduardo Maluf deve retornar ao Rio na próxima semana, já para sacramentar o acordo e assinar o novo vínculo. O atual contrato de Diego Alves termina em dezembro deste ano, e o goleiro, que tem sondagens de clubes da Europa, deve continuar no clube carioca.

Diego Alves, de 35 anos, chegou ao Flamengo em 2017, após dez temporadas na Europa, com passagens por Almería e Valencia, ambos da Espanha. Pelo Rubro-Negro, o goleiro disputou 150 jogos e conquistou seis títulos: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

Adaptado de: ColunadoFla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui