Tite está perto de ser o novo treinador do Flamengo. O ex-Seleção Brasileira já disse “sim” ao clube e discute detalhes para fechar o acordo. Outro sinal de que o gaúcho deve fechar com o Mengão nos próximos dias foi dado na noite desta quarta-feira (04). Em publicação ‘misteriosa’ nas redes sociais, Fernanda Bachi, esposa do filho e auxiliar do comandante, Matheus Bachi, postou o escudo do Mais Querido em uma brincadeira com crianças.

VEJA PUBLICAÇÃO:

“Agora a estratégia para acalmar é abrir pacote de figurinhas”, disse Fernanda. Enquanto algumas crianças vão se divertindo abrindo os pacotinhos, a nora de Tite foca na imagem do Flamengo e cai na gargalhada. Além dos pequenos, há um adulto, não identificado, no ambiente. Existe a possibilidade de ser Matheus Bachi, filho e auxiliar técnico do treinador, cotado para se juntar ao Mengão.

O Flamengo espera fechar com Tite até o fim de semana. Isso porque, o futebol brasileiro terá uma pausa de dez dias para os jogos das seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A diretoria rubro-negra deseja que Tite possa aproveitar o tempo inativo para preparar a equipe para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro, já que o Mengão briga pela classificação para a zona de Libertadores e tem chances matemáticas de título.

Antes sem Tite, o Flamengo entra em campo no sábado (07), contra o Corinthians, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, SporTV, na TV fechada, e Premiere, via pay per view, exibem o clássico interestadual.