A torcida do Flamengo saiu satisfeita do Maracanã, na noite deste domingo (11). Além de vencer o Mais Querido superar o Grêmio por 3 a 0 e, com isso, alcançar o terceiro lugar no Brasileirão, a Nação viu Bruno Henrique voltar a marcar após grave lesão no joelho. Após a partida, o camisa 27 mandou recado para Gabigol.

Por meio das redes sociais, Bruno Henrique compartilhou publicação feita pelo camisa 10 rubro-negro com a seguinte legenda: “Seremos felizes”, declarou o camisa 27. Importante frisar que essa frase marcou a trajetória de 2019 onde a dupla teve um dos anos mais vitoriosos vestindo o Manto Sagrado.

Após longo tempo afastado dos gramados, Bruno Henrique tem muito o que comemorar. Mostrando estar recuperado de grave lesão, o atacante ganhou mostrou que pode contribuir ao longo da temporada. Com o gol marcado contra o Grêmio, o atleta mostrou o ‘cartão de visita’ para Jorge Sampaoli.

Com a moral lá no alto, Bruno Henrique e todo elenco rubro-negro terão dois de folga para descansar e aproveitar amigos e familiares. Na tarde da próxima quarta-feira (14), o plantel rubro-negro tem reapresentação marcado, no CT Ninho do Urubu. Sampaoli terá dias ‘livres’ para alinhar e ajustar o time do Fla por conta de jogos Data-Fifa.