Bruno Henrique poderá ficar até 1 mês fora de combate

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo do último sábado (08), Bruno Henrique entrou na segunda etapa da partida e acabou sofrendo uma entrada dura do zagueiro Luan, no Allianz Parque. Com a lesão confirmada, o camisa 27 deve desfalcar o Fla em duelos decisivos da temporada.

Em comunicado oficial do clube, na manhã desta segunda-feira (10), foi confirmado um estiramento ligamentar após entorse no joelho e no tornozelo esquerdos de Bruno Henrique. Diante do diagnóstico, o prazo de recuperação do atacante é de, no mínimo, de três semanas a um mês. A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Henrique Torre.

Durante o período, o Flamengo terá ‘decisões’ pela frente. Além de ser desfalque confirmado no Mais Querido no jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (12), pelas quartas de final da Copa do Brasil, Bruno Henrique deverá ser ausência no embate de ida diante do Olimpia (PAR), nas oitavas da Libertadores, no dia 03 de agosto.

Sem poder contar com Bruno Henrique, o elenco do Flamengo segue focado no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (12), o Mais Querido encara o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.