João Lucas, lateral do Flamengo — © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

Após acertar com o meio-campista Pepê, que estava no Flamengo, o Cuiabá está prestes a contratar mais um jogador do Rubro-Negro carioca. Segundo informações da TNT Sports, o clube mato-grossensse encaminhou a contratação do lateral-direito João Lucas.

O defensor de 23 anos começou sua carreira nas bases de Vila Nova e Goiás. Em 2017, foi contratado pelo Bangu para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. Após se destacar na equipe em sua rápida passagem pelo clube suburbano, assinou com o Flamengo em maio do mesmo ano para ser reserva de Rafinha, já que Pará e Rodinei vinham sendo bastante criticados.

Continua após a Publicidade

Com a camisa do Rubro-Negro, João Lucas marcou um gol em 19 partidas ao longo dos últimos dois anos. Seu currículo conta com uma vasta lista de troféus, como o bicampeonato do Brasileirão e a Libertadores de 2019. Procurada pela reportagem, a diretoria do Flamengo revelou que o Cuiabá sempre esteve mais avançado entre as propostas que tinham pelo atleta, mas que negócio ainda não está fechado.

Retirado de: TNT Sports

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui