Prestes a fazer sua última partida dentro de casa antes da final da Libertadores, o Flamengo agiliza suas preparações para receber o Corinthians nesta quarta-feira (17). O compromisso em questão marcará o último jogo do Mais Querido em casa antes da final da Libertadores, marcada para o dia 27 deste mês, em Montevidéu, no Uruguai.

Tendo em vista a grande procura por ingressos da torcida para este confronto, a diretoria rubro-negra decidiu acatar o pedido dos flamenguistas e liberar mais um setor do Maracanã. Até então, apenas os setores norte (onde ficam as torcidas organizadas), leste e leste inferior (onde está localizado o Maracanã Mais) estavam abertos para receber torcedores.

Para esta partida, o setor sul também ficará disponível para receber rubro-negros. O preço da entrada para esta região será de R$ 60, lembrando que o sócio-torcedor paga a metade do valor.

Confira a informação divulgada:

Assim como vem acontecendo desde a reabertura dos estádios, o comprovante de vacinação será obrigatório para a entrada no Maraca. As pessoas com idade a partir de 18 poderão entrar somente com a apresentação do protocolo vacinal completo, ou seja, com as duas doses ou a dose única, dependendo da vacina.

Para os menores de 18 anos, a entrada ficará liberada independentemente do comprovante vacinal. É importante lembrar que será necessária a validação online da carteira de vacinação no site do clube, que pode ser acessado através deste link.

Quanto aos pontos para troca de ingressos, sete localidades foram escolhidas pelo clube para realizar esta etapa. São eles: Maracanã, Sambódromo, Shopping Nova América, Shopping Downtown, Shopping Via Parque, Caminho Niemeyer e Espaço Rubro-Negro (Partage Shopping São Gonçalo). Nesta terça-feira (16), as trocas se iniciam às 10h até 17h (horário local).

A partida entre Flamengo e Corinthians acontecerá às 21h30 (horário de Brasília). O confronto será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e contará com a transmissão da TV Globo para todo o Brasil.