Eric Faria detona postura do Fla ao pedir adiamento contra o Palmeiras

Flamengo vem sofrendo bastante quando a questão envolve o novo Coronavírus. Recentemente, após realizar o teste em seus atletas, o clube teve inúmeros casos positivados, mas mesmo com inúmeros desfalques, enfrentou o Barcelona pela Libertadores e venceu, por 2 a 1, fora de casa.

Diante dessa situação incômoda, o Rubro-Negro solicitou junto à CBF que a partida do próximo domingo (27), contra o Palmeiras, em São Paulo, fosse adiada, haja vista que vários jogadores não poderiam estar disponíveis. A entidade, porém, negou o pedido e confirmou a realização do jogo.

Além disso, um ponto que gerou muita discussão foi a possibilidade envolvendo a liberação de torcedores nos estádios, com capacidade reduzida, algo que foi defendido pelo Mais Querido. Porém, a questão não evoluiu e as partidas devem continuar sem público.

Veja também: Mais um! Agora são 12 membros da delegação que estava no Equador que está com COVID

Esses dois pontos polêmicos foram criticados pelo repórter da “Globo” Eric Faria, que usou suas redes sociais para fazer uma ponderação unindo as duas questões, e deixando claro que a postura adotada pelo clube carioca não tem sentido.

“O Fla pede o bom senso na questão do jogo de domingo. Justo. Mas é preciso que o Fla se pergunte se teve bom senso ao liderar o retorno do publico aos estádios. Se há risco de contaminar atletas, imagine 20 mil pessoas no mesmo estádio. A lógica é a mesma”, afirmou.

Por: BolaVip

1 COMENTÁRIO

  1. ESSE CARA É UM IDIOTA SERÁ QUE ELE LEMBRA QUE O FLA TEM UMA ESTUTURA PARA FAZER ISSO AQUI NO BRASIL E QUE INFELIZMENTE OS JOGADORES FORAM INFECTADOS EM OUTRO PAIS QUE A COMEBOL É A RESPONSAVEL E AQUI NÃO TEVE INFECTADOS COM ESA PROPORÇÃO ENTÃO SE NÃO TEM O QUE FALAR VAI LANO PAIS QUE FEZ ESSA DEVASSA NO FLA E FALA PRA ELES O QUE VC ESTA FALANDO PRO FLA OU ENTÃO CALA A BOCA PARA NÃO SAIR MAIS BESTEIRAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui