Trofeu do Campeonato Carioca — © Divulgação/FERJ /
Continua após a Publicidade

Após empatar com o Volta Redonda na segunda rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo agora enfrenta o Boavista na próxima quarta-feira. O duelo, que estava marcado para começar às 18h, teve alteração no horário de início. De acordo com o jornalista Matheus Leal, a partida passou das 18h para às 19h15, horário de Brasília.

Além da alteração do horário, este jogo recebeu outra mudança importante. A estreia dos titulares do Fla estava programada para a quarta rodada, no clássico contra o Fluminense, no entanto a diretoria juntamente com Paulo Sousa, antecipou o retorno dos principais atletas para o duelo contra o Boavista. Com isso, a garotada do Mengão se despede da competição com uma vitória e um empate.

Continua após a Publicidade

Vale lembrar que para esta partida, o Flamengo não poderá contar com os convocados Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla. Além deles, Rodrigo Caio, que ainda se recupera de infecção nos pontos do joelho, também desfalca a equipe. Flamengo e Boavista se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Retirado de: Diário do Fla

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui