Com o foco total apenas no título do Campeonato Brasileiro, o time do Flamengo tem a semana cheia para treinos na Gávea, o próximo desafio será contra o Santos, no próximo domingo(13), no Maracanã.
Na tarde desta quarta-feira(09), o lateral Filipe Luís, concedeu entrevista antes do treino, o jogador falou sobre o churrasco que o elenco fez com a comissão técnica e também sobre os “vilões” que surgiram no Flamengo por causa das últimas eliminações.
Torcida do Flamengo pede contratação de meia de time brasileiro para ser reserva do Arrascaeta
– Engraçado que seja notícia isso. Esse almoço a gente faz todos os meses. Antes do Rafinha, já se fazia, mas acredito que seja com o intuito de um grupo de jogadores fechados, para que todos os jogadores, diretores, comissão técnica e todos os funcionários do CT para que possam se conhecer mais. Nosso time já é unido, mas é importante que a gente expanda ainda mais.
O lateral do Mengão também falou sobre os “vilões” recentes do Flamengo:
– O cara que sai cometendo o ultimo erro é o cara que sai como vilão. Um gol não se comete com um erro, mas o que que fica é o cara que aparece lá na câmera (na TV). Dos gols que tomamos, quase nenhum foi com um culpado. São coisas que a gente, internamente, tenta passar pra esses jogadores que são os ‘vilões’. No futebol, você é um vilão na quarta e um herói no sábado. Você não precisa ter medo de errar, porque terá oportunidade de acertar, é questão de tempo que esse pessoal que vem sendo cobrado, chamado de vilão, voltar a ter o futebol brilhante que os trouxe aqui.
O Flamengo está a 5 pontos do líder São Paulo, que joga nesta quarta-feira(09), diante do Botafogo, no Morumbi. No próximo domingo(13), o Mais Querido pode diminuir essa diferença, o time de Rogério recebe o Santos de Cuca, no Maracanã, às 16h (de Brasília).
Assista a íntegra da coletiva de Filipe Luís: