Onde assistir Flamengo e São Paulo nesta quarta-feira(11). A partida será o primeiro duelo das quartas de finais da Copa do Brasil. A dez dias atrás, as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e o rubro-negro foi derrotado por 4 a 1, no Maracanã, mesmo estádio da partida de logo mais.

Rogério Ceni, assumiu o Flamengo nesta terça-feira(10), após demissão do técnico espanhol, Doménec Torrent. O novo técnico já trabalhou com o time na terça e fará um novo treinamento leve, também nesta quarta-feira.

Nos últimos jogos do Mais Querido, a defesa foi o principal alvo da torcida, foram 10 gols sofridos nas últimas 3 partidas. Mas as críticas não são apenas ao sistema defensiva, vários jogadores estão muito abaixo do que pode oferecer, como Bruno Henrique, Michael e Vitinho.

VEJA TAMBÉM: FlaTV flagra recado de Rodrigo Caio para Marcos Braz; assista

DESFALQUES DO FLAMENGO:

Vale lembrar que o Flamengo também vem sofrendo com muitas lesões, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Diego Ribas, estão fora de combate a muitas partidas. Gabigol entrou nos minutos finais da goleada sofrida pelo Atlético-MG e deve ser titular hoje, diante do São Paulo.

Arrascaeta participou do treino nesta terça-feira e não reclamou de dores. O uruguaio tem poucos chances, mas pode ser relacionado para o jogo contra o São Paulo.

Rodrigo Caio, está em fase de transição, as chances para ser relacionado são mínimas.

Felipe Luís, com lesão na coxa direita, está fora da partida.

Diego Ribas, está em fase de transição, fazendo recondicionamento físico.

Everton Ribeiro e Pedro, convocados para seleção brasileira.

Isla, convocado para seleção chilena.

VEJA TAMBÉM: Assista o primeiro treino de Rogério Ceni, no Flamengo

DESFALQUES DO SÃO PAULO:

O São Paulo, diferentemente das outras equipes, de forma surpreendente, conseguiu conter a contaminação por Covid-19 no elenco e apenas Tchê Tchê, foi confirmado e está fora da partida. Arboleda também será desfalque, o jogador foi convocado pela seleção equatoriana.

O treinador terá o retorno de Daniel Alves no meio de campo. O camisa 10 cumpriu suspensão no Brasileirão, no último sábado, e deu lugar a Vitor Bueno. Ele terá a companhia de Gabriel Sara, recuperado de um desconforto no quadril. Tchê Tchê, com Covid-19, e Arboleda, na seleção equatoriana, são os principais desfalques.

Outros defalques do time paulista são: Rojas, Boia, Walce, Lucas Perri, Liziero e Paulinho Boa, os atletas estão entregues ao departamento médico.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Thuler, Nathan e Renê; Arão, Thiago Maia e Gerson; Arrascaeta (Vitinho), Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Brener e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

ARBITRAGEM:

  • Árbitro Principal: Anderson Daronco (Fifa/RS)
  • Bandeirinha 1: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)
  • Bandeirinha 2: Michael Stanislau (RS)
  • Árbitro de VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

ASSOCIA-SE AO FLAMENGO

ONDE ASSISTIR FLAMENGO E SÃO PAULO:

A transmissão da partida, como de costume na Copa do Brasil, será a TV aberta pela Rede Globo, com narração de Luis Roberto. Na TV fechada, o duelo será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere, com narração de Luis Carlos jr.