Gabigol não entra em campo pelo Flamengo desde 30 de setembro, na goleada sobre o Independiente Del Valle, no Maracanã, pela Copa Libertadores.

O jogador sofreu uma torção no tornozelo e foi substituído por Bruno Henrique ainda no primeiro tempo, antes disso, o camisa 9 deu passe para Pedro marcar o segundo gol do rubro-negro na noite.

Após sofrer a lesão, Gabriel saiu de campo reclamando, dando a entender que a contusão teria sido por culpa do gramado.

Nesta quarta-feira (28), Gabigol realizou treinou ao ar livre, em uma praia do Rio de Janeiro. O jogador vem fazendo atividades na areia, para diminuir o impacto e não forçar tanto o local da lesão.

Lesão no tornozelo sempre é preocupante, mas tudo indica que o jogador já poderá voltar a treinar com os companheiros a partir da próxima semana.

Uma previsão muito otimista, coloca Gabigol como possível retorno para o jogo de volta contra o Athlético-PR, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Gabigol aparece mais magro nas fotos, as informações são que o atleta focou na alimentação e conseguiu perder peso mesmo sem está jogando. O atacante está focado para voltar em alto nível e dá muitas alegrias a torcida do Flamengo.

Pedro agora é o artilheiro da temporada no Flamengo com 17 gols, logo atrás vem Gabigol com 16.

VEJA TAMBÉM: ‘No Maracanã, aí vocês vão ver’ veja detalhes da confusão no Beira-Rio

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor