O jogo entre Flamengo e Internacional, que aconteceu no último domingo (25), foi muito quente, não só durante a partida, mas também fora de campo, começando com o polêmico VAR, discussão entre os treinadores e após o fim da partida, até bate-boca dos dirigentes de ambos os clubes.

O Flamengo foi negligenciado, com a não revisão de dois lances possíveis de pênalti, o árbitro de vídeo causou revolta na torcida do Mengão, já na área técnica houve um desentendimento entre Domènec e Eduardo Coudet, mas logo se acertaram.

Depois da partida, foi a vez dos seguranças dos clubes, a confusão se generalizou nos túneis de acesso ao estádio, a causa foi porque o árbitro da partida, deu sete minutos de acréscimos. Depois, um funcionário do Internacional gritou, dando início a briga.

A página Planeta do Futebol, publicou em seu Twitter o vídeo da confusão, no vídeo os dirigentes dos times trocam farpas:

‘Quem manda aqui é a gente’ — gritou o dirigente do Inter. Na sequência, retrucou o funcionário do Flamengo: ‘Na volta, vocês vão no Maracanã, aí vocês vão ver’.

Veja o vídeo abaixo:

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor