Primeiro tempo muito movimentado no Beira-Rio, o Inter marcou muito bem a saída de bola do Flamengo, tanto que conseguiu marcar dois gols em duas falhas individuais do rubro-negro.

O primeiro gol do Inter foi marcado por Abel Hernández, aos 6 minutos do primeiro tempo, o chileno Isla falhou e o atacante do Inter abriu o placar.

Pedro de fora da área empatou para o Flamengo, o atacante do Fla chapou com muita qualidade empatando a partida.

Mas, em uma nova falha da defesa rubro-negra, dessa vez Gustavo Henrique tentou sair jogando e se atrapalhou com a bola, Thiago Galhardo roubou a bola e marcou para o colorado.

O Internacional, ainda teve um gol anulado, ele novamente, Thiago Gualhardo em posição de impedimento marcou o gol que foi anulado pela arbitragem.

SEGUNDO TEMPO

O Flamengo voltou muito melhor na segunda etapa, Gerson que estava jogando na ponta direita no segundo tempo, foi para o meio e o time melhorou muito o desempenho.

Foram várias chances desperdiçadas pelo rubro-negro, Filipe Luís chutou no travessão, Pedro e chutou no gol sem goleiro, mas, o lateral Heitor do Inter estava lá e conseguiu tirar com os pés.

Durante a segundo etapa, foi ataque contra defesa, o Flamengo em cima buscando o gol a todo momento, o inter descia em contra-ataques muito perigosos.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

VÍDEO: Gol do Inter, Isla falha e Abel Hernández abre o placar no Beira-Rio
VÍDEO: GOOOOL! Pedro empata no Beira-Rio, tudo igual agora; assista
VÍDEO: Mais uma falha! Gustavo Henrique vacila e Thiago Galhardo marca para o Inter; assista