O Flamengo conseguiu manter a invencibilidade ao empatar com o Internacional fora de casa. O rubro-negro fez uma boa partida, teve muito mais posse de bola, mas, a pontaria não estava afiada, foram várias chances desperdiçadas.

O Inter marcou a saída de bola do Fla em cima, e em duas falhas defensivas individuais conseguiu marcar dois gols. Pedro marcou para o Flamengo ainda na primeira etapa em uma linda finalização de fora da área.

Os dois técnicos estavam muito pilhados, Coudet e Domènec, gritavam muito com o time, era um jogo de “seis pontos”, valia a liderança do campeonato, motivos não faltaram para tanta movimentação dos comandantes dos times.

Ambas as comissões estavam trocando xingamentos pesados. O jogo estava muito quente dentro de campo, era muito bate-boca nas áreas técnicas e até na arquibancada entre dirigentes dos clubes. Coudet e Dome proporcionaram um duelo à parte, mas terminaram em paz se abraçando ao final do jogo, assista:

Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Athlético Paranaense, pela Copa do Brasil. O confronto de ida será na Arena da Baixa, às 21H30, (de Brasília).

Assista os melhores momentos de Inter 2×2 Flamengo em HD