Gerson manda recado à Nação antes de duelo contra o Coritiba

O Flamengo não vive um bom momento na temporada. Nos últimos seis jogos, o time conquistou apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas, sofrendo 16 gols neste período. Por isso, um dos principais atletas do plantel, Gerson  mandou recado à Nação Rubro-Negra e garantiu que a equipe vai atrás de triunfos, no intuito de superar a atual fase.

Reconhecer os erros, amadurecer com eles e buscar o que vocês, Nação, merecem. Vitórias. Tenham certeza que aqui tem um grupo com caráter, íntegro e que vai lutar até o fim. Vamos levantar e seguir em frente. Juntos. Como sempre foi. Desde a minha época de torcedor“, publicou o meia em seu perfil pessoal na rede social do Twitter.

O momento vivido pelo Flamengo é refletido pelo desempenho da equipe no mês de novembro. Com apenas uma vitória, o aproveitamento do Rubro-Negro é de somente 22% neste período. Por isso, Rogério Ceni modificou a logística do clube carioca. Desde Jorge Jesus, nos jogos no Rio de Janeiro, o elenco não concentrava, se apresentando no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu apenas no dia da partida. Dessa vez, Ceni exigiu que todo o plantel dormisse no CT.

VEJA TAMBÉM: ”Não vejo nada de diferente no Flamengo com Ceni”, diz Petkovic

Os jogadores agora buscam melhorar a tensão que se formou entre elenco e torcida, devido aos maus resultados. Para isso, o Flamengo tentará vencer o Coritiba, um dos piores visitantes do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) deste sábado (21). O confronto é válido pela 22ª rodada da competição nacional.

1 COMENTÁRIO

  1. Sabemos das dificuldades causadas primeiro por essa pandemia demoníaca, depois pelo calendário/Tabela incrivelmente distorcido e inadequado pela sobrecarga de jogos em sequência, além das inúmeras contusões justamente por esta sobrecarga. Na temporada anterior, em 2019, ganhamos quase tudo com essa mesma equipe, agora melhorada. Porém vários problemas (inclusive os já citados) causaram um terrível estresse emocional, físico e psicológico, o que é normal nesse caso. Convenhamos que nossa defesa está deixando muuuuiiito a desejar, cometendo erros e falhas imperdoáveis, contudo acreditamos em vcs. Sabemos tb da honradez de cada integrante desta equipe que trabalha incessantemente para superar esses obstáculos . Esperamos sempre o melhor e acreditamos que logo virá a volta por cima. SRN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui