Hugo Souza, se manifesta nas redes sociais após falha contra o São Paulo

Na última quarta-feira(11), o Flamengo fez a primeira partida das quartas de final, diante do São Paulo, no Maracanã. O rubro-negro estreava seu novo comandante, Rogério Ceni, o time fez um ótimo primeiro tempo, criando inúmeras chances de gols, porém o rubro-negro não conseguiu passar por Volpi, goleiro do clube paulista.

Aos 42 minutos da segunda etapa, Hugo Souza, que entrou no lugar de Diego Alves, que saiu com caimbras, tentou driblar Brenner, que roubou a bola e marcou o segundo gol do São Paulo.

Após a falha, o jogador fez questão de realizar uma publicação em seu perfil oficial no no Twitter: “Erros acontecem, cabeça erguida e bola pra frente, triste por ter terminado a noite de hoje assim, mas Deus sabe de todas as coisas, agora é trabalhar cada vez mais e mais, peço desculpas a nação por hoje, mas darei o meu melhor sempre por essa camisa!!!”.

VÍDEO: Coletiva pós-jogo de Rogério Ceni após derrota contra o São Paulo, no Maracanã

1 COMENTÁRIO

  1. Bom Dia. Meus Caros… O Rapaz, demonstrou ter Personalidade para enfrentar momentos adversos. Só os Competentes têm essa capacidade, de reconhecer como errou e continuar na busca pela Superação. Força, Neneca…. Estamos Juntos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui