VÍDEO: Coletiva pós-jogo de Rogério Ceni após derrota contra o São Paulo, no Maracanã

850

Rogério Ceni: “A postura bem diferente, tentamos fazer aproximação com Gabriel e Bruno Henrique na frente. Aproveitamos o Vitinho que talvez tenha sido o melhor em campo hoje e tentamos com o Michael tambem pelas pontas”.

Rogério Ceni: “não mostra o que foi a realidade do jogo, principalmente no primeiro tempo onde tivemos muitas finalizações, o São Paulo não finalizou. Faltou o mínimo detalhe, um passe melhor, mas produzimos super bem”.

Rogério Ceni: “O jogo não acabou aqui, tem mais 90 minutos, é um gol de diferença e o Flamengo é Flamengo em qualquer lugar”.

Ceni: “Uma pena os jogadores lesionados, outros na seleção, mas vamos tentar formar um time para esse jogo de sábado, que está bem próximo, fazer uma análise para ver como constrói o time de quarta”.

Rogério Ceni: “O Flamengo jogou bem, frustrante é sair com a derrota da maneira que foi, mas fico feliz da maneira como eles se comportaram em campo. Se fosse 3 a 0 no primeiro tempo estaria justo”.

Rogério Ceni: “Essa é a parte difícil traçar hoje. Vamos ter que esperar sábado a condição física de cada um e o que nós podemos fazer. São jogos em sequência, além dos lesionados, esses que estão voltando(de lesão)”.

Rogério Ceni: “Será necessário, infelizmente, eu sei que o Flamengo tem que ganhar todo dia. Agora vamos trabalhar para isso. A festa lá fora foi muito legal, a gente queria essa festa aqui dentro. É um momento de paciência, de calma”.

VEJA TAMBÉM: Foi lindo! Torcida do Fla faz linda festa na chegada dos jogadores, no Maracanã; assista