Taça do Campeonato Carioca — © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

Além do primeiro Fla-Flu de 2022, o Flamengo pode disputar outra partida do Campeonato Carioca fora do Rio de Janeiro. O jogo em questão acontecerá na quinta rodada do Estadual, contra o Audax-RJ, marcado para o dia 9 de fevereiro. De acordo com o jornal ”O Dia”, diversos empresários procuraram o clube de Angra dos Reis com ofertas para levar o confronto para outras cidades.

Os dois locais mais prováveis de receber o duelo são Maranhão, no estádio Castelão e em Brasília, na Arena BRB (Antigo Mané Garrincha). No entanto, para que o local da partida seja confirmado, é necessário a confirmação do Flamengo. A tendência é que o Rubro-Negro prefira que a partida seja em Brasília para evitar desgastes com a viagem ao Nordeste, visto que 3 dias antes, irá enfrentar o Fluminense na capital do país.

Continua após a Publicidade

Contudo, financeiramente é indiferente ao Mais Querido o duelo acontecer tanto no Maranhão como em Brasília. Isso porque, o clube carioca não terá gastos com hospedagem, alimentação e logística, uma vez que todos os custos operacionais serão bancados pelos empresários, dependendo apenas da confirmação do departamento de futebol Rubro-Negro.

Em entrevista ao jornal ”O Dia”, o gerente de futebol do Audax-RJ, Márcio Carmo, comentou que falta apenas a definição do Flamengo para a confirmação do local onde o duelo irá acontecer.

 A dificuldade é fazer o Flamengo viajar para longe depois (joga contra o Fluminense em Brasília três dias antes da partida contra o Audax). Eu deixei algumas pessoas responsáveis para conversar com o Flamengo. Para trazer a proposta para mim depois de fechar com o Flamengo. Estou esperando a resposta do Flamengo. Estou dependendo dessa situação. Apenas isso, disse o gerente de futebol do Audax-RJ.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui