A temporada mal começou e o Flamengo já vive crise interna. Nesse sentindo, a permanência de Paulo Sousa sob o comando do clube ainda é incerta. Isso porque, após a perda do título do Campeonato Carioca para o Fluminense, no mês passado, problemas na relação de treinador com técnicos e direção começaram a vazar. A instabilidade faz diretoria reavaliar a situação de Jorge Jesus, livre no mercado.

Em janeiro, o Flamengo chegou a ir ao encontro do antigo treinador, que na época treinava o Benfica, de Portugal. Contudo, por questões burocráticas de multa o Rubro-Negro voltou atrás no negócio. Dessa forma, acabou acertando a contratação de Paulo Sousa, que na época comandava a Seleção Polonesa. Por outro lado, o início de trabalho do português não agrada a diretoria que reavalia ir atrás do treinador que foi campeão da Libertadores com o clube.

Por fim, Jorge Jesus se encontra livre no mercado e deve vim até o Rio de Janeiro para assistir os desfiles das escola de samba. Todavia, nenhum movimento da diretoria do Flamengo de contato com o antigo treinador foi oficializado. Até o momento a informação é de que Paulo Sousa continuará com a reformulação dentro do clube, por mais que não seja unanimidade dentro dos dirigentes.