Rodolfo Landim presidente do Flamengo (Foto:Agência Foto BR)
Continua após a Publicidade

A torcida do Flamengo foi surpreendida por declarações fortíssimas de Jorge Jesus no decorrer da última quinta-feira (05). O ex-treinador do Clube da Gávea revelou, em jantar realizado na casa de Kléber Leite, ex-presidente do Fla, na quarta (04), que tem o desejo de retornar ao Mais Querido. As falas do português não foram bem recebidas internamente por dirigentes do Mais Querido. Não à toa, o presidente Rodolfo Landim abriu o jogo e se manifestou sobre o assunto.

Continua após a Publicidade

“Com a maneira que ele saiu, obviamente que sim. Ele tinha se comprometido, não só comigo, mas com todo o grupo (jogadores e comissão técnica) a permanecer aqui até ao menos o final da temporada de 2020. Ao renovar o contrato e depois sair repentinamente, atrapalhou todo o trabalho de preparação para a temporada pós-paralisação pela Covid” -, disse, antes de prosseguir:

“E a eventual adaptação de um novo técnico que contrataríamos para o lugar dele, se soubéssemos que não iria ficar. Com relação à vinda dele ao Brasil, não tenho o que comentar. Viveu aqui, certamente deixou amigos e é mais do que natural que venha matar a saudade”, – encerrou Landim, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira.

Vale destacar que Jorge Jesus compareceu o jantar realizado na casa de Kléber Leite acompanhado de outros personagens. Entre eles, o jornalista Renato Maurício Prado, do Uol, responsável por divulgar as declarações de Mister. Foi RMP quem ‘explanou’ o desejo de Mister em retornar ao Mais Querido.

Com os bastidores agitados, o Flamengo precisa focar no próximo compromisso dentro das quatro linhas. Nesta quarta-feira (11), o Mais Querido enfrentará o Altos, do Piauí, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui