Jornalista Jorge Nicola, revela pedida salarial de Diego Alves ao Flamengo

A renovação do Flamengo com Diego Alves, ainda não foi concretizada por 100%. O jornalista Jorge Nicola da “ESPN”, afirmou que o goleiro deseja receber uma valorização salarial para renovar.

Segundo o jornalista, o goleiro que hoje recebe cerca de R$ 700 mil reais, deseja que seu salário se aproxime de R$ 1 milhão de reais mensais. O contrato do camisa 1 do Mengão, se encerra em dezembro deste ano, especula-se que o novo contrato possa ter validade de 2 anos.

VEJA TAMBÉM: Zico ensina como se deve bater uma falta e vídeo viraliza na web; assista

Diego Alves, tem 35 anos e 150 partidas jogadas com a camisa do Fla, o goleiro está no Mais Querido desde 2017.

Marcos Braz e Bruno Spindel, tiveram que viajar a Europa, para acertar com o atual técnico do Flamengo, isso atrasou as conversas para renovação com Diego Alves e Diego Ribas. Mas, os dirigentes do Flamengo, sempre deixaram claro que o clube tem interesse na permanência dos jogadores.

“Falamos sobre os dez dias antes para ter tranquilidade começar o processo (de renovação com Diego Alves, Diego). A gente teve que viajar para a Europa, eu e o Bruno (Spindel) conversamos com os jogadores aqui. A relação é maravilhosa, muito boa. Não tivemos tempo para falar mais profundamente desses temas, mas estamos muito tranquilos (…) Vamos trabalhar nesse assunto, acredito que não teremos problema”, declarou em coletiva.

Com Diego Ribas já está tudo certo. O camisa 10 está no Mengão desde 2016 e seu novo contrato vai até dezembro de 2021.

Próxima partida:

Flamengo tem partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, diante do Corinthians, na Neo Química Arena.

Por: MengoNews

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui