Marcos Braz fala sobre possibilidade do Flamengo contratar um novo goleiro

A novela envolvendo a negociação do Flamengo com Diego Alves ainda não foi encerrada. Inicialmente os dirigentes do rubro-negro não aceitaram a pedida salarial imposta pelo goleiro, houveram várias negociações, até que o goleiro aceitou a contraproposta oferecida por Spindel, porém, quando os valores chegaram no departamento financeiro, foi vetado e as conversas voltaram para o início.

Diante deste canário, alguns goleiros foram oferecidos ao Flamengo, como por exemplo: Júlio César, do Grêmio, e Renan Ribeiro do Sporting. Todavia, neste domingo, Marcos Braz colocou um ponto final nas especulações envolvendo a contratação de um novo goleiro.

Em contato com a jornalista Isabelle Costa, Braz deixou bem claro que a prioridade do Flamengo é renovar com Diego Alves, e caso seja necessário, a procura por um novo guarda-redes acontecerá apenas em 2021:

— A prioridade é a renovação do Diego Alves, a segunda prioridade é a renovação do Diego Alves e a terceira é a renovação do Diego Alves. O Flamengo não está buscando a contratação de nenhum goleiro e não vai ao mercado até o final do ano.

VEJA TAMBÉM: Higuaín torcedor do River provoca o Flamengo: “Somos melhores”

Desde a sua lesão, Diego Alves viu o goleiro Hugo estrear nos profissionais. E de lá, para cá, o jovem atleta conseguiu ajudar o Flamengo em diversas partidas. Com Hugo, o Flamengo já disputou 12 jogos (8 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui