Sem acerto com Diego Alves, goleiro do Grêmio é oferecido ao Flamengo por empresário

Flamengo e Diego Alves, ainda não conseguiram se acertar. A renovação do experiente goleiro é algo que tanto o Flamengo, quanto a torcida tem interesse que aconteça. Porém, por conta da Pandemia o rubro-negro não está conseguindo pagar o aumento salarial solicitado pelo camisa 1.

VEJA TAMBÉM: Higuaín torcedor do River provoca o Flamengo: “Somos melhores”

O goleiro Diego Alves segue com futuro indefinido no Flamengo. Com contrato somente até o final do ano, o experiente camisa 1 ainda não chegou a um acordo para estender seu vínculo. A demora para uma definição com relação ao medalhão vem agitando os bastidores do mercado da bola, com alguns nomes sendo levados à diretoria rubro-negra.

Na última sexta-feira (7), Renan Ribeiro, atualmente sem espaço no Sporting, de Portugal, apareceu entre as sugestões. No entanto, a alta cúpula descartou avançar em tratativas pelo jogador de 30 anos, que foi revelado pelo Atlético-MG e teve passagem pelo São Paulo. E de acordo com o jornalista Jorge Nicola, outros três nomes teriam sido oferecidos.

Com passagem recente pelo Fluminense, o experiente Júlio César, de 34 anos, foi sugerido nos bastidores. Atualmente no Grêmio, o goleiro ainda não entrou em campo em 2020 e está em reta final de contrato. Jandrei, que pertence ao Genoa, da Itália, também teve seu nome levado ao Flamengo por um intermediário. O terceiro nome ventilado nos bastidores foi Vagner, que teve passagem pelo Palmeiras em 2016 e está sem espaço na Chapecoense.

VÍDEO: Marcos Braz volta a falar sobre a CBF “É lamentável o que estão fazendo com o Flamengo”

Ainda segundo Nicola, o Flamengo esclareceu para todos que procuraram o clube que não tem interesse em conversar sobre goleiros neste momento. A prioridade é chegar a um acordo para manter Diego Alves na próxima temporada. Caso não consiga renovar o contrato, o clube irá buscar uma alternativa acima da média.

Enquanto o medalhão vive uma indefinição quanto ao futuro, o jovem Hugo Souza ‘furou’ a fila e vem se firmando no time titular. O goleiro, de apenas 21 anos, já soma 12 atuações e vem sendo elogiado. Neste domingo (8), no duelo com o Atlético-MG, o camisa 45 terá mais uma oportunidade em um jogo grande na temporada.

Flamengo e Atlético-MG, se enfrentam no estádio Mineirão, neste domingo, às 18:15 (de Brasília). A partida é válida pelo início do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A transmissão do duelo será de forma exclusiva do Premiere.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui