O comentarista Mauro Cezar Pereira voltou a comentar a situação de Renato Gaúcho no Flamengo e detonou a posição de Rodolfo Landim. Em sua conta no Twitter, Mauro primeiro ironizou o presidente, que estaria “produrando o defeito” no atual trabalho feito no futebol do clube.

— Ele ainda está procurando onde está o defeito. Ora, quando contrataram o atual treinador, agiram como o mecânico que, na oficina, coloca a peça errada no carro. Ele roda bem por algum tempo e depois enguiça.

Depois, Mauro explicou seu pensamento. Segundo, a contratação de Renato Gaúcho como novo técnico do Flamengo teve o aval de Rodolfo Landim. O jornalista e comentarista ainda disse que o atual cenário é responsabilidade tanto de Renato, quanto do próprio presidente do Flamengo.

— A contratação de Renato Gaúcho teve o ok do presidente. Se as coisas vão mal, Landim é tão, ou mais, responsável pelo pífio cenário técnico quanto o departamento de futebol.

Flamengo se prepara para disputar a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, mas não sabe se o técnico do time será Renato Gaúcho. O treinador chegou a entregar o cargo após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, mas a diretoria não aceitou.