Nesta quinta-feira (24), Paulo Sousa não se contentou em apenas comandar os treinamentos no Ninho do Urubu, como também resolveu inovar e ‘bater uma bolinha’ com o elenco. Em imagens divulgadas pelo Flamengo, o Mister aparece dividindo uma jogada com Gabi.

Classificado para a final do Campeonato Carioca e sem compromissos oficiais antes da decisão, o Flamengo apenas se prepara para o próximo clássico pelo Estadual. Isso porque, ainda que o adversário não esteja definido, o time que irá enfrentar o Mengo sairá do duelo entre Fluminense e Botafogo.

Tricolor e Alvinegro já disputaram o primeiro jogo da semifinal, e o Fluminense venceu o duelo por 1 a 0. A segunda partida será disputada no próximo domingo (27), e o Time das Laranjeiras, além do placar já favorável, tem a vantagem do empate.

A decisão do Campeonato Carioca também será em dois jogos, e as datas dos confrontos estão previstas para os dias 31 de março e 03 de abril. Ainda que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) já tenha divulgado há possibilidade de alteração, caso interfira no calendário da Conmebol.

Gabigol e Paulo Sousa em treino do Flamengo | Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Gabigol e Paulo Sousa em treino do Flamengo | Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo