O vírus FIFA prejudica mais uma vez o Flamengo, os primeiros foram Rodrigo Caio e Arrascaceta que voltaram machucados das seleções, agora é a vez de Pedro.
O atacante sentiu dores no músculo adutor da coxa durante o treino da seleção brasileira neste sábado. Ele já passou por exames e corre risco de ser cortado da partida contra o Uruguai, nesta terça-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu.
Os médicos da Seleção avaliam a situação do jogador do Flamengo, que chegou a ser atingido no segundo tempo contra a Venezuela – vitória por 1 a 0, gol de Roberto Firmino. O exame de imagem não apontou lesão muscular, mas há desgaste pelo excesso de jogos.
SAIBA COMO ASSISTIR FLAMENGO X ATLÉTICO-GO AO VIVO
Caso cortado, Pedro será a oitava baixa nesta convocação da Seleção. Antes, o técnico Tite já havia perdido os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, o lateral-direito Gabriel Menino, os volantes Casemiro e Fabinho, o meia Philippe Coutinho e o atacante Neymar.
O problema físico de Pedro foi noticiado inicialmente pelo jornalista Giuliano Cosenza e confirmado pelo ge. Depois da estreia contra a Venezuela, o atacante estava eufórico e lembrou lesão grave no joelho que sofreu quando ainda jogava no Fluminense.
SAIBA COMO ASSISTIR FLAMENGO X ATLÉTICO-GO AO VIVO
Pedro estreou pela Seleção na partida contra a Venezuela, na última sexta. Ele disputou os últimos 14 minutos do jogo no Morumbi, tentou dar uma bicicleta sem sucesso e fez o trabalho de pivô para uma finalização de Roberto Firmino.
O atacante não estava na primeira lista de convocados por Tite, mas foi chamado após Neymar sofrer uma lesão muscular na perna esquerda.