O Flamengo jogou contra o Fluminense na quarta-feira (09) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 1. Com gols de Filipe Luís e Gabigol, o jogo foi a quarta vitória seguida do Rubro-Negro e a terceira derrota seguida do Tricolor. Ainda assim, o técnico do Fluminense afirmou, no programa Seleção SporTV desta segunda-feira (14), que ‘ganharam’ do Mais Querido no segundo tempo da partida.

“Vencemos o Flamengo no segundo tempo.” Foi a frase utilizada por Odair Hellmann para descrever a partida. O Fluminense, que teve um aumento do desempenho depois do intervalo, conseguiu marcar um gol nos últimos minutos da partida. A cabeçada de Digão para dentro das redes, no entanto, não garantiu a vitória do Tricolor em cima do Flamengo, apenas descontou no placar.

O histórico do clássico Fla Flu neste ano conta com cinco vitórias do Mais Querido e apenas duas do Tricolor. Agora, na tabela do campeonato Brasileiro, o Fluminense em 8º, com 14 pontos e o Flamengo está em 5º , com 17 . O próximo jogo do Fla é pela fase de grupos da Libertadores, na quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle.

Fonte: ColunadoFla