Um lance curioso chamou a atenção na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza, neste domingo (05). Enquanto esteve em campo, Pedro sofreu incômodo em um dos dedos da mão direita. Porém, ao ser substituído, o atacante cumprimentou Tite, que apertou com força o camisa 9. A reação do autor do primeiro gol do jogo, com muita dor, dominou as redes sociais após o duelo.

VEJA O VÍDEO:

Enquanto o Flamengo vencia por 1 a 0, aos 38 minutos do segundo tempo, Tite tirou Pedro de campo. Durante a partida, em vários momentos o camisa 9 parou para mexer no dedo machucado. No entanto, ao ser substituído, o jogador recebeu um ‘afago acalorado’ do treinador e sofreu. Nas redes sociais, alguns comentários chamaram a atenção.

“Mais uma vez agredido pela comissão técnica”, disse um torcedor, em referência ao caso de Pedro com o ex-preparador físico do clube, Pablo Fernández, em julho. Outro rubro-negro disse: “deu mole, deu logo a mão machucada para cumprimentar”. Além disso, muitas risadas foram algumas das reações.

PEDRO EM CAMPO

Pedro atuou por 83 minutos na vitória do Flamengo por 2 a 0. O gol do centroavante foi marcado na reta final do primeiro tempo, aproveitando assistência de Filipe Luís. Logo após a substituição do artilheiro, Luiz Araújo deu números finais ao confronto, realizado na Arena Castelão, em Fortaleza. O camisa 9 balançou as redes pela segunda vez consecutiva, já que saiu para o abraço contra o Santos, na quarta-feira (01).