O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (30), para encarar o Independiente Del Valle. O torcedor que for acompanhar o jogo exclusivamente no SBT terá uma surpresa: a apresentadora Eliana será a comentarista da emissora no duelo.

De acordo com o blog da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o intuito do canal é colocar Eliana como “torcedora especial“. Semana passada, no jogo entre Guaraní, do Paraguai, e Palmeiras, também pela Libertadores, Ratinho ocupou este posto representando o clube paulista no SBT.

O torcedor, no entanto, que quiser acompanhar a narração mais emocionante e envolvente da internet, com transmissão 100% rubro-negra, basta assistir à partida através do canal Coluna do Fla, no YoutubeRafa Penido será o responsável por repassar a emoção do duelo para o torcedor flamenguista.

O confronto entre Flamengo e Del Valle é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América e será disputado no Maracanã. Em jogo, está a liderança do torneio. Isso porque, as equipes dividem o topo da tabela, com nove pontos, e quem vencer assume a primeira colocação da chave A.

Por: ColunadoFla