O elenco do Flamengo está em Buenos Aires, onde enfrenta o Racing nesta terça na ida das oitavas de final da Libertadores. Antes da atividade final do grupo visando a partida, os atacantes Bruno Henrique e Gabriel Barbosa protagonizaram cenas curiosas na capital argentina.
Na saída da delegação para o treino, o primeiro atendeu torcedores na porta do hotel, inclusive um que vestia a camisa do River Plate, rival do Fla na decisão da Copa de 2019 (assista abaixo).
E agora, o momento em que Bruno Henrique fala com os torcedores e autografa a camisa do Valter, torcedor do River Plate e também do #Flamengo.
— Isabelle Costa (@bellexcosta) November 23, 2020
Equipe @PaparazzoRN pic.twitter.com/JAIPYIjC1R
Depois, já no CT do Boca Juniors, onde o Flamengo treina nesta tarde, foi a vez de Gabigol, ao lado do presidente Rodolfo Landim, receber uma camisa do clube argentino com o nome de Carlitos Tévez – de quem o camisa 9 afirmou ser fã. As diretorias trocaram outros presentes e tiraram fotos com o atacante.
E depois do autógrafo do Bruno Henrique, eu falei com o Valter, torcedor que pediu para o atacante autografar a camisa do River Plate. Ele disse que na Argentina torce para o River, e no Brasil é #Flamengo. pic.twitter.com/daTlLTDcBZ
— Isabelle Costa (@bellexcosta) November 23, 2020