Foto: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Vivendo semana conturbada no Flamengo, Guillermo Varela foi presenteado por uma mensagem de vizinhos que o emocionou.

Por meio do Instagram, o lateral-direito uruguaio, que levou um soco de Gerson em treino do clube carioca na última terça-feira (15), postou um bilhete que recebeu dos vizinhos no Rio de Janeiro.

“Varela, nos inteiramos do que aconteceu e desejamos uma pronta recuperação. Para os dias ruins temos gente que se preocupa. Um abraço para toda a família”, dizia a carta que o jogador recebeu.

No Instagram, Varela, que além da confusão durante o treino também sofreu entorse no joelho e deixou a vitória sobre o Grêmio ainda no primeiro tempo, respondeu.

“É bom demais ter vizinhos como esses que se preocupam com os outros, muito obrigado de coração Roberto, Fernanda e meninas. Amanhã passo para dar um abraço em vocês.”

Briga em treino e entorse no joelho
O desentendimento entre Gerson e Varela aconteceu no treino da última terça-feira (15). Após disputa de bola, o lateral-direito reclamou com companheiros sobre as chegadas do volante.

O ‘Coringa’ foi tirar satisfação sobre as reclamações, e Varela subiu o tom, partindo para cima do brasileiro, que revidou e o acertou com um soco no rosto.

Mesmo diante de todo o clima conturbado e a possibilidade de serem punidos, os dois foram titulares contra o Grêmio. Varela deixou o jogo ainda no primeiro tempo por conta de uma entorse no joelho direito.

Retirado de: ESPN