Vídeo: Andrés Sanchez ‘cutuca’ Jorge Jesus e o Flamengo, e afirma que o Corinthians é o melhor time do século

O fato do Flamengo ser tanto citado por dirigentes, técnicos e jogadores rivais, só prova o quanto o rubro-negro é invejado. Além de Renato Gaúcho, outro que sempre está envolvido em polêmicas com o Fla é o presidente do Corinthians, Andrés Sanches.

Dessa vez o comandante do time paulista, que tomou de 5 do Flamengo na sua casa recentemente, ironizou o motivo do técnico Português, Jorge Jesus, ter saído do Mengão sendo considerado ídolo pela torcida, já que o português atuou por apenas uma temporada, no Brasil.

Segundo Andrés, o treinador deveria ter ficado mais tempo por aqui, para provar que o Mister “não era tudo isso”. Além disso, Sanches afirmou que o Flamengo não é o melhor time do Brasil, e que o melhor time que viu jogar no século foi o Corinthians de 2015.

“O Flamengo não é o melhor time do Brasil. Atualmente, eles têm os melhores jogadores. Mas o futebol é muito dinâmico, muda muito rápido. (…) Não é o melhor time do Brasil, se fosse, não tomava de quatro ontem”, disse o presidente do Corinthians.

“Ano passado, esse time do Flamengo ganhou do River Plate na bacia das almas, com dois gols espíritas no fim do jogo. O melhor time que eu vi jogar esse século foi o Corinthians de 2015. (…) Para ser o melhor time do Brasil, para mim, tem que dominar o cenário do futebol por uns três quatro anos”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Cantor chama Gustavo Henrique de psicopata e critica Domènec Torrent

Flamengo Wallpapers: Baixe para o seu celular.
Ajude o Flamengo: Seja sócio torcedor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui