No último sábado (21), o Mais Querido enfrentou o Coritiba, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Em meio a um mês tumultuado e com muitas complicações, o Flamengo venceu o time sulista, voltando a “dividir” o topo da tabela da competição. Desta vez, o empate é com a pontuação do Atlético-MG, uma vez que o Galo empatou com o Ceará na tarde do último domingo (22). Entretanto, vale ressaltar que, por conta dos critérios de desempate, o clube mineiro detém a liderança, deixando o Fla em segunda colocação.

Depois da vitória, que terminou com o placar de 3 a 1 para o rubro-negro, a FlaTV fez uma publicação com imagens do dia do jogo. O vídeo registra o pré-jogo, os melhores momentos da partida e entrevistas após o confronto. Na parte anterior ao duelo, é possível ver a homenagem à 200ª vez em que Everton Ribeiro atua pelo clube.

Logo após receber a camisa comemorativa, o meia fala sobre a sua alegria em poder representar o clube e também sobre sua vontade de conquistar mais títulos com a equipe. Também ficaram marcados os momentos nos quais Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê marcaram no confronto.

VEJA TAMBÉM: Pablo Mari manda recado para Nação; assista

E por falar no lateral, em entrevista, o camisa 6 dedicou o gol feito por ele ao seu filho. Além de Renê, o meia uruguaio também falou com os repórteres do canal. Arrasca afirmou que a vitória foi muito importante para devolver confiança ao elenco, e que agora a concentração será total para a partida contra o Racing.

Confira os bastidores do jogo:

Feliz com a conquista, o elenco do Fla já embarcou para a Argentina, onde o Mengão enfrentará o Racing. O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) e será válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. É importante destacar que o MengoNews disponibilizará a transmissão oficial e você poderá acompanhar o jogo ao vivo em nosso site.

Por: GáveaeNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui