O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 nesta segunda-feira (05). Do lado do rival, a crise está grande. O diretor técnico da equipe de São Januário, Abel Braga, deixou o Maracanã irritado. O ex-treinador do Rubro-Negro não escondeu a insatisfação por ser filmado abandonando o estádio antes do fim da partida.

VEJA VÍDEO:

“Que filmagem é essa? Está filmando o quê?”, disse Abel Braga, em direção à jornalista Isabelle Costa. Como o Flamengo fez 4 a 0 no primeiro tempo, muitos torcedores do Vasco abandonaram o estádio antes da hora. Abel Braga fez o mesmo e deixou o estádio antes do apito final da arbitragem.

Na primeira etapa, o Flamengo foi arrasador, com gols de Erick Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas. O Vasco fez o gol de honra, em um pênalti, no mínimo, questionável. O Rubro-Negro conseguiu ‘se poupar’ no segundo tempo, de olho na sequência da temporada.

Na quinta-feira (08), o Flamengo encara o Racing (ARG), pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h (horário de Brasília), mais uma vez no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube. A ESPN e o Star+, via canal fechado e pay per view, respectivamente, mostram o jogo.