Continua após a Publicidade

Assista os melhores momentos de Flamengo x Corinthians, no Maracanã. A partida ocorreu neste domingo(14) e foi válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

PRIMEIRO TEMPO:

09 MINUTOS: Arrascaeta cobra a falta na área, Willian Arão em posição legal ganha de Bruno Méndez e cabeceia no cantinho, sem chances para Cássio: 1 a 0 Flamengo!

Continua após a Publicidade

14 MINUTOS: Arrascaeta vai para a cobrança, mas chuta em cima da barreira.

16 MINUTOS: Arrascaeta vira o jogo para Everton Ribeiro, que domina e ajeita para Diego chegar chutando cruzado. Gabigol se estica todo na área e consegue o desvio, mas não consegue empurrar para o gol.

18 MINUTOS: Everton Ribeiro cobra o escanteio na área, Bruno Henrique sobe mais que todo mundo e cabeceia no travessão de Cássio. Quase o segundo gol do Flamengo!

19 MINUTOS: GOL DO CORINTHIANS! Corinthians chega ao empate em sua primeira finalização. Araos dá um bolão para Léo Natel e deixa o atacante cara a cara com Hugo Souza. Ele bate com categoria, desloca o goleiro e deixa tudo igual: 1 a 1!

24 MINUTOS: Isla agora recebe boa bola na direita e cruza. Bola passa por todo mundo, mas encontra Arrascaeta livre. Ele pega de primeira, mas tenta jogar para o meio da área e acaba recuando para Cássio.

30 MINUTOS: POR ENQUANTO: Flamengo com 69% de posse de bola e quatro finalizações, contra 31% e um chute do Corinthians.

36 MINUTOS:NA HORA H! Arão sai jogando errado e entrega de graça para Aros. Ele invade a área e parte para o mano a mano com Rodrigo Caio, que dá o bote preciso de carrinho.

45 MINUTOS: Sem espaço para chegar na área, Everton Ribeiro arrisca o chute de longe, mas bola sai sem perigo por cima do gol de Cássio.

SEGUNDO TEMPO:

09 MINUTOS: GOL DO FLAMENGO! Bruno Henrique bate colocado para defesa de Cássio. No rebote, Everton Ribeiro cruza para Gabigol só empurrar para o gol vazio. Arbitragem dá impedimento, mas depois de muita demora o VAR confirma que a posição era legal. Flamengo na frente de novo: 2 a 1.

17 MINUTOS: Otero recebe de Araos na entrada da área e arrisca o chute, mas pega fraquinho, e Hugo Souza agradece.

27 MINUTOS: QUE PERIGO Luan puxa contra-ataque do Corinthians. Fagner recebe na direita e cruza, bola fica pererecando na área até Diego aparecer para cortar.

31 MINUTOS: Fagner cruza na área buscando Jô, e Isla tira. Na sobra, Léo Natel solta a bomba, bola desvia e passa por cima do gol de Hugo Souza com perigo.

41 MINUTOS: Gabriel Pereira cruza da direita, mas Rodrigo Caio chega antes de Fabio Santos e afasta o perigo.

43 MINUTOS: FALTOU FEIJÃO! Vitinho recebe na área, ameaça o chute, finta o marcador, mas na hora do chute pega fraquinho e para fora.

Flamengo pode perder Gabigol e Arrascaeta para “decisão” contra o Inter

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui