Flamengo x Athlético Paranaense se enfrentam neste domingo(04), às 16h(horário de brasília), no Estádio Maracanã. A partida é válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida será transmitida aovivo para todo o Brasil(exceto São Paulo) pela Rede Globo em canal aberto.

O Flamengo vem de vitória convincente, diante do Independiente Dell Valle, na última quarta-feira(30), pela Libertadores. Já o time paranaense, vem de empate em casa pela mesma competição, contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Ambos são líderes dos seus grupos na competição continental.

O Rubro-negro carioca, tem 18 pontos e ocupa a 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Athlético, soma 14 pontos, na 11º colocação.

10 JOGADORES LIVRES DE COVID ESTÃO LIBERADOS.

Recentemente o Mengão, teve um surto de COVID, vários atletas foram afastados para que pudessem se recuperar da doença, por esse motivo o Flamengo jogou duas partidas recheadas de garotos da base, que foram muito bem no empate contra o Palmeiras, no Allianz Parque e na vitória para o Dell Valle, no Maracanã.

Dez atletas que estavam afastados com coronavírus, foram liberados para Athlético Paranaense x Flamengo e já estão treinando na Gávea, são eles: Willian Arão, Gabriel Batista, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Renê, Pepê, Everton Ribeiro, Gomes e Rodrigo Caio.

LISTA DOS JOGADORES DISPONÍVEL PARA ATHLÉTICO PARANAENSE X FLAMENGO.

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo Souza;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Matheus Thuler, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Gabriel Noga e Natan;
Laterais: Maurício Isla, Matheuzinho, Renê, Filipe Luís e Ramon;
Meias: Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Diego, Pepê e Arrascaeta;
Atacantes: Vitinho, Bruno Henrique, Lincoln, Michael e Pedro;

FICHA TÉCNICA DE FLAMENGO X ATHLÉTICO PARANAENSE

Local: Maracanã.
Data: 04/10/2020
Hora: 16H00 (Brasília)
Transmissão: Rede Globo para todo brasil (menos São Paulo)
Competição: Campeonato Brasileiro

ARBITRAGEM DE FLAMENGO X ATHLÉTICO PARANAENSE

Árbitro principal: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).
Assistentes 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Assistentes 2: Éder Alexandre (SC).”

ONDE ASSISTIR AO VIVO FLAMENGO X ATHLÉTICO PARANAENSE

FLAMENGO X ATHLÉTICO PARANAENSE, será transmitida ao vivo e com exclusividade pela Rede Globo de televisão para todo Brasil e TV aberta, menos o Estado de São Paulo, que ficará com Coritiba x São Paulo.