O Flamengo enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira(18), buscando a vitória fora de casa, porém, o time enfrenta a problemática do desfalque, confira:

Pedro: sofreu uma lesão na coxa direita em treinamento pela seleção Brasileira, e acabou sendo cortado da lista de Tite. O Departamento médico do Flamengo achou melhor não levar Pedro para o jogo contra o São Paulo no sacrifício e o atacante é mais um DESFALQUE para a decisão:

— O Pedro tem lesão pequena. Ele foi cortado da Seleção, pois não tinha chance de jogar na terça-feira, é quando a Seleção enfrenta o Uruguai. O jogo do Flamengo é na quarta, um dia a mais para tratar. Questionado por um jornalista, Ceni afirmou que Pedro tem chances de jogar e concluiu: — Vai no sacrifício? Vai, mas é um jogo extremamente importante. Se der para jogar, vale o sacrifício. É um jogador que não está cortado, foi uma lesão leve mesmo. Não chegou nem a ser grau um, é de edema (muscular) para grau um, digamos assim. Vai depender da evolução para saber se estará à disposição — encerrou.

VEJA TAMBÉM: Racing em crise, abandona Copa Argentina e já pensa no Flamengo

Thiago Maia: Não está descartada a possibilidade do Thiago Maia ser operado na França. DM do Fla irá bater o martelo nesta terça-feira (17) e comunicar ao Lille, clube que detém os direitos econômicos do atleta. A lesão do jogador não irá atrapalhar em nada o interesse do Mengão em comprá-lo a partir do ano que vem. A contusão é grave, mas ele pode retornar antes dos seis meses.

Rodrigo Caio: em recuperação de uma lesão na panturrilha está cortado para a partida.

Gabigol: Sentiu dores na coxa direita e está em tratamento, passará por uma reavaliação, porém os canais foxsports confirmaram que o atleta será poupado e não entrará em campo diante do São Paulo.

Filipe Luís: sofreu uma lesão na coxa a uma semana e está em tratamento, em entrevista, Rogério Ceni disse que não acredita que ele possa entrar em campo.

VEJA TAMBÉM: Flamengo estuda contratar substituto para Thiago Maia, lesionado

Diego: sofreu lesão na coxa direita, está em recondicionamento físico, porém segue isolado da equipe.

Everton Ribeiro: titular na Seleção Brasileira, entra em campo contra o Uruguai na terça-feira(17), como o jogo contra o São Paulo é no dia seguinte, é pouco provável que o craque jogue pelo Mengão.

Isla: titular na Seleção do Chile, entra em campo contra a Venezuela na terça-feira(17), com o cenário ainda mais complicado do que o de Everton Ribeiro, já que o jogo acontece em Caracas, a capital da Venezuela, e não tem lojista de vôo para uma volta direta ao Brasil.

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira(18), partida é decisiva para o time pela Copa do Brasil, o jogo está marcado para às 21h30(de Brasília), no estádio do Morumbi, onde o Flamengo busca a vitória fora de casa.

Fonte: FlamengoAgora