Continua após a Publicidade

Na última terça-feira, Flamengo e Racing terminaram a partida empatados no estádio Presidente Perón, na Argentina. O clima no vestiário era de confiança e Marcos Braz tentou animar ainda mais os jogadores para conseguirem conquistar esse título mais uma vez.

VEJA TAMBÉM: Próximo de retorno! Rodrigo Caio posta vídeo e mensagem na web para torcida

Continua após a Publicidade

Quando os atletas se preparavam para entrar em campo, Marcos Braz esbravejou: “Seis jogos para uma final no Maracanã. Seis jogos! Seis jogos para uma final sonhada no Maracanã. Vamos ganhar essa por** de novo! Seis joguinhos, seis joguinhos…”, disse o dirigente.

A final única desta edição da Libertadores da América acontecerá no Maracanã, no dia 30 de janeiro (sábado). Único clube carioca no torneio, o Flamengo tem a chance de jogar a decisão da competição no local que chama de casa e manda os seus jogos, além de, junto com o Fluminense, obter a concessão da praça esportiva em questão.

Para chegar na finalíssima, o Flamengo terá que passar por três adversários, começando pelo Racing. O segundo e decisivo confronto das oitavas de final acontece às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (01), no Maracanã. Como empatou com gols na Argentina, caso não seja vazado, o Fla garante a classificação para as quartas da competição. Internacional e Boca Juniors são os possíveis próximos oponentes do Mais Querido.

Adidas e Fla anunciam promoções de Black Friday, camisas a partir de R$ 44,90; confira

VEJA TAMBÉME: VAR: veja a lista dos mais “beneficiados” e “prejudicados” na temporada

Adaptador de: ColunadoFla

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui