Torcida do Flamengo, no Maracanã — © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

O Flamengo conta com a ajuda da torcida para vencer o Corinthians nesta quarta-feira (17), no Maracanã. Nesse sentindo, cerca de 30 mil Rubro-Negros já estão confirmados para o confronto válido pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro. Informação dada por RaFla Mello.

A partida será a última do Mais Querido dentro de casa antes da grande final da Libertadores, contra o Palmeiras. Dessa forma, a Nação prepara grande festa para se “despedir” do elenco. Posteriormente, o Rubro-Negro viajará para Porto Alegre, onde realizará os últimos dois confrontos antes da finalíssima.

Continua após a Publicidade

Em ritmo de grande público, o setor norte já se encontra esgotado. Além disso, torcedores marcaram presença em grandes filas na busca da troca de ingresso. A ação necessária, está sendo realizada em pontos de trocas divulgados pelo clube.

Por fim, a bola rola pra Flamengo e Corinthians às 21h30 desta quarta-feira (17). O Mais Querido ainda briga pelo tricampeonato do Brasileiro. Entretanto, além de ganhar da equipe paulista, precisa torcer para o tropeço do Atlético-MG na rodada.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui