Na noite desta quarta-feira (11 de novembro), o time do Flamengo disputará a sua primeira partida sob o comando do treinador Rogério Ceni. E por ironia do destino, o adversário do Mengão será o São Paulo, time no qual Ceni fez história como goleiro.

VEJA TAMBÉM: Torcedores do Fla preparam “rua de fogo” para hoje, no Maraca; veja fotos

E para tal confronto, ele esboçou a escalação titular com uma dupla de zaga amplamente questionada pela torcida: Gustavo Henrique e Léo Pereira. Já em relação ao goleiro, é provável que Diego Alves seja acionado.

Por fim, mas não menos importante, existe uma alta probabilidade de que Thiago Maia fique no banco de reservas. Desta forma, Willian Arão e Gerson seriam os titulares. Tais informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

A partida entre Flamengo e São Paulo será disputada no estádio do Maracanã, às 21 horas e 30 minutos, de acordo com o horário de Brasília. O jogo de volta será disputado na próxima quarta (18), no Morumbi. Não custa nada lembrar que o gol marcado na casa do adversário não é considerado como um critério de desempate.