Com novo treinador e possíveis retornos ao time titular nesta quarta-feira(11), o Flamengo recebe o São Paulo, no Maracanã, pela Copa do Brasil. A diretoria atendeu o pedido da torcida, que queria a saída de Domènec Torrent, em troca, torcedores vão preparar a famosa “rua de fogo”, para recepcionar o ônibus com os jogadores, na chegada ao Maracanã.

Após acompanharem o anúncio da demissão de Domènec Torrent e a contratação de Rogério Ceni como novo técnico do time, torcedores do Mais Querido decidiram organizar uma “rua de fogo” para recepcionarem a equipe do Fla no Maracanã. O evento ocorrerá na chegada do ônibus da delegação rubro-negra no estádio. Esta informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

VEJA TAMBÉM: PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO E DESFALQUES PARA O JOGO CONTRA O SÃO PAULO

O intuito da Nação é passar boas energias e realizar um gesto de apoio ao clube, que vinha sido criticado, principalmente no setor defensivo.

Neste contexto, o Flamengo enfrentará o time do São Paulo às 21h30 (horário de Brasília), em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A transmissão com imagens ficará por conta da Rede Globo, que emitirá em seu canal aberto e nos canais por assinatura SporTV e Premiere. Nos fechados, a programação da partida iniciará às 21h10.