O Flamengo tropeçou mais uma vez, são três jogos sem vitória do time mais cara da América. Empate para o Fortaleza, e derrotas para Fluminense e Ceará, no Maracanã.

Por comparação, a folha anual do Flamengo giram em torno de R$ 300 milhões de reais anuais e a do Ceará é na casa dos R$ 40 milhões, vendo esses números todos podem pensar que o Flamengo massacrou o Ceará, mas não, foram dois jogos e duas derrotas por 2 a 0.

Confira abaixo as aspas do técnico do Flamengo, Rogério Ceni:

“Pedro foi contratado, é um grande jogador e já vinha jogando no Flamengo. Gabigol é um grande jogador tbm, pelo o que oferecia o jogo, um time com defesa alta, ataque mais forte, por isso botamos o Gustavo com melhor jogo”.

“Contra o Fluminense o Bruno e o Gabigol estava muito distantes. Escalar os dois juntos (Pedro e Gabigol) desde o começo nós não treinamos ainda, seria um risco grande

+ Após derrota, Diego Ribas fala sobre escalação de Rogério Ceni; assista

“Everton e Arrascaeta, eu gosto dos dois pelos lados. Quando eu cheguei, o Everton estava na seleçao, eleito o melhor, camisa 10, um dos grandes jogadores do Flamengo nessa temporada, temporada passada. É um jogador diferenciado”.

“Eu considero como titular e está entre os 10 melhores para começar como titular”.

“Eu só lamento porque eu vim aqui para ser campeão, quando me convidaram e a gente está deixando passar, é por culpa nossa, culpa minha, nossa como um todo dentro de campo. A gnt até faz por merecer em alguns momentos mas não vem sendo efetivo”.

Após o jogo, Rogério Ceni concedeu entrevista como de costume, assista abaixo:

VEJA TAMBÉM: Saiba o valor da multa rescisória de Rogério Ceni, no Flamengo