Bruno Henrique está de volta. O atacante foi incluído na lista de 25 jogadores que vão viajar ao Equador para os próximos dois jogos do Flamengo na Libertadores: contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil. O elenco embarca nesta terça-feira.

Recuperado de um edema no joelho direito, Bruno Henrique treinou normalmente nos últimos dias. Ele fez um gol no jogo-treino contra o sub-20 na segunda-feira, e também trabalhou com o grupo nesta terça. Por outro lado, o goleiro Diego Alves é o principal desfalque, uma vez que se recupera de Covid-19 e de uma lesão no ombro. O lateral João Lucas e o atacante Pedro Rocha também estão de fora.

A novidade na lista é o volante Gomes, do sub-20. Ele foi um dos nove jogadores da base inscritos pelo Flamengo na competição, uma vez que a Conmebol aumentou o limite de 30 para 50 jogadores.

O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Quito. Depois, no dia 22 de setembro, encara o Barcelona em Guayaquil.

Fonte: GloboEsporte