Data e local da grande final da Copa Libertadores da atual temporada é definida pela Conmebol.

Segundo informação dada inicialmente pelo portal ‘Globo Esporte’, a final da Copa Libertadores será mesmo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, como havia sido previamente agendado, no dia 30 de janeiro de 2021, antecipando os planos para que a partida decisiva fosse apenas em fevereiro.

VEJA TAMBÉM: Veja datas e horários dos jogos das oitavas de finais da Libertadores

Existe uma discussão interna na Conmebol sobre a presença de público na partida, já que atualmente todos os confrontos da Libertadores tem sido com portões fechados. Porém, nenhuma decisão deve ser tomada até que todas as autoridades sejam consultadas e com tanta antecipação, visto que os números da pandemia de Covid-19 tem mudado a cada dia.

Com a data, a Conmebol mais uma vez oficializa a final da Libertadores exatamente para uma semana depois da decisão da Copa Sul-Americana, que será disputada no dia 23 de janeiro de 2021, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.

VEJA TAMBÉM: Com novidades, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o São Paulo

Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, Athletico Paranaense e Santos são os brasileiros que seguem vivos na Copa Libertadores 2020. Na Copa Sul-Americana, Vasco e Bahia seguem em busca da taça.