O Flamengo, na noite desta terça-feira (22 de setembro), disputará a quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E antes da bola começar a rolar, o treinador Domènec Torrent fez questão de realizar uma publicação nas redes sociais. Através de seu perfil oficial no Instagram, Domènec publicou a seguinte mensagem: “Juntos somos mais fortes. #SomosUmaNação”.

Vale destacar, que devido a pressão sofrida após a golada para o Independiente del Valle, o treinador optou por bloquear os comentários. Ou seja, nenhum torcedor do Flamengo pode responder as publicação do catalão.

Ver essa foto no Instagram

Juntos somos mais fortes . #SomosUmaNação 🔴⚫️ #CRF @flamengo

Uma publicação compartilhada por Domènec Torrent (@domenectorrent) em

Problemas fora das quatro linhas
Domènec ainda não conseguiu fazer o time do Flamengo emplacar. Todavia, o último o treinador está enfrentando uma série de problemas fora das quatro linhas. Inicialmente, Pedro Rocha (com uma lesão na coxa) e Diego Alves (lesão no ombro), não foram relacionados. Na última quinta-feira (17 de setembro), Gustavo Henrique foi expulso e portanto terá que cumprir suspensão automática.

Já no último domingo (20 de setembro), o time carioca não conseguiu realizar um treinamento devido ao vulcão Sangay, que entrou em erupção. Por fim, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique foram diagnosticados com Covid-19.