Em um ano de baixas importantes nos cofres rubro-negros, uma das empresas patrocinadores do futebol informou ao clube que não estenderá o contrato e deixará o clube no fim deste ano. Com a saída da MRV o Flamengo ficou com o espaço traseiro superior da camisa vago.

Por ser um time grande e muito visado, não era esperado que o espaço ficasse vago por muito tempo. Neste contexto, outras empresas já demonstraram interesse em ocupar o espaço e realizar o contrato no lugar da construtora. O presidente do clube já deixou claro que deseja um novo patrocinador para permanecer por dois anos com 20 milhões de reais em contrato.

Segundo o jornalista Gustavo Henrique, em seu canal do YouTube, existem três marcas na tentativa de assumir o espaço. Dentre elas, destaca-se a Amazon, que já havia enviado propostas ao Flamengo anteriormente, e a Ambev.

É importante considerar que a produtora de bebidas anunciou que não patrocinará o futebol da Globo em 2021, representando uma ruptura de mais de 20 anos.

+ Carioca 2021 inicia três dias após o fim do Brasileiro 2020; confira a primeira rodada

Já a norte-americana não conseguiu se tornar o patrocinador máster do Flamengo (vaga preenchida hoje pelo BRB) e ainda sim continua conversando sobre realizar contrato com o clube. A Amazon também tentou, sem sucesso, comprar os naming rights (direito sobre a propriedade de nomes) do Corinthians.

Por: GáveaNews