Léo Pereira comemora gol pelo Flamengo - © Alexandre Vidal
Continua após a Publicidade

Atual campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda busca acertar alguns detalhes para embalar de vez na temporada. O setor defensivo tem sido alvo de muitas críticas e também um problema para Rogério Ceni. Visando o jogo contra o Racing, o treinador terá mais uma dor de cabeça para escalar a dupla de zaga.

O comandante rubro-negro não poderá contar com Thuler e Natan, já que a jovem dupla de zagueiros foi expulsa contra o Racing, no primeiro jogo, realizado na Argentina. Além disso, Rodrigo Caio segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo decisivo.

Continua após a Publicidade

Caso não possa contar com o trio, Rogério Ceni terá apenas Léo Pereira, Gustavo Henrique, Noga e Otávio. Os camisas 4 e 2 são os mais experientes, foram contratados para atual temporada, mas não estão conseguindo repetir as boas atuações que tinham por Athletico e Santos.

A dupla de zaga formada nas categorias de base do Flamengo nunca jogou junto no profissional, mas já tiveram algumas chances. Otávio foi titular contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, e um dos melhores jogos de Noga no time principal foi pela Libertadores, contra o Independiente del Valle, no triunfo por 4 a 0, no Maracanã.

Continua após a Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui