Com nove jogos disputados no fim de semana, a terceira rodada do Brasileirão registrou partidas agitadas em campo. Dessa forma, após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o Flamengo conseguiu emplacar cinco atletas na equipe ideal dos confrontos marcados. Por meio de votação dos internautas, Matheuzinho, Filipe Luís, Gerson, Vitinho e Bruno Henrique desbancaram seus concorrentes e garantiram lugar no seleto grupo.

Enquanto isso, Juan Pablo Vojvoda segue comandando um ótimo início de campeonato no Fortaleza. Diante do Sport, o Leão do Pici, líder na tabela e com 100% de aproveitamento, somou mais três pontos, e o treinador foi eleito o melhor da rodada.

Sendo assim, o time foi escalado com: Everson, Matheuzinho, Rever, Tinga e Filipe Luís; Jair, Gerson, Taison e Vitinho; Bruno Henrique e Caio Paulista. Técnico: Vojvoda.

Com um ritmo frenético, o Brasileirão vai ter seu seguimento no meio de semana. Do calendário, apenas Athletico x Flamengo não será realizado na data prevista, já que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro vai estar em campo pela Copa do Brasil.